quarta-feira, 1 de abril de 2015

"E se reclamar muito, ao invés de um ou dois por ano, serão TRÊS!"

Ubisoft acaba de anunciar a data de lançamento do spinoff da saga, Assassin's Creed Chronicles: China para dia 21 deste mês.

Porém, a surpresa fica por conta da revelação de que esse jogo, na realidade, são TRÊS!


Isso mesmo, Assassin's Creed Chronicles é uma TRILOGIA, sendo que seu Primeiro "episódio" se passará na China, acompanhando a história de Shao Jun, aprendiz de nada menos que Ezio Auditore, e sua jornada por vingança na China da Dinastia Ming.


O Segundo episódio se passará na Índia, seguindo a jornada do assassino Arbazz Mir, que terá de proteger seu amor e seus amigos dos templários, ao mesmo tempo em que tenta roubar um artefato deles em plena tensão entre o Império Sikh e a Índia Imperial;


O Terceiro irá contar a história do assassino russo Nikolaï Orelov, que em pleno Outubro Vermelho, testemunha o assassinato do Czar pelos Bolcheviques, e acaba tendo que proteger a princesa Anastasia - única sobrevivente do massacre - e um artefato roubado.


Cada personagem terá uma personalidade, visão de mundo e objetivos diferentes, o que também infere em habilidades e sistemas de jogo diferentes.
Todos os jogos terão um estilo de traçado bastante artístico, como visto em outros jogos recentes da Ubisoft em 2D/2.5D, mas com uma mecânica mais bem elaborada que nos próprios "canons" da saga Assassin's Creed.
Além disso, cada episódio terá o visual inspirado na cultura artística de cada país na época dos jogos: no ACC: China você verá traços e cores mais suaves; no ACC: India, cores mais fortes e vibrantes, lembrando um pouco Prince of Persia; e em ACC: Russia um tom de propaganda comunista impressa em jornal: com exceção do vermelho forte, o resto é preto e branco.

Os episódios, segundo a Ubisoft Brasil, serão vendidos por R$ 29,90 cada, além de poder adquirir todos em um pacote com preço reduzido de R$ 59,90.
Quem havia adquirido o Season Pass de Assassin's Creed: Unity ou a edição Deluxe do mesmo, irá receber acesso ao primeiro episódio "de graça" (que já estava incluído no pacote), mas para jogar os outros episódios precisará comprá-los separadamente (ou no pacote da trilogia, mas como você já tem o episódio China, não faz diferença, né?).

Como já citado no início do post, o primeiro episódio, Assassin's Creed Chronicles: China, será lançado para PC, PS4 e X One dia 21 de março, e os outros dois episódios ainda não possuem data definida, porém devem ser anunciadas até o final deste primeiro semestre de 2015.


Fontes: Ubisoft Brasil, IGN e Arkade

#Linck's

Nenhum comentário:

Postar um comentário